Pesquisa

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Os Ursinhos Carinhosos - O Filme

























Sinopse:

O mundo está em perigo e os Ursinhos Carinhosos precisam salvá-lo! Estrelando os personagens favoritos de todos e as vozes de Mickey Rooney (Babe: O Porquinho Atrapalhado na Cidade) e Georgia Engel ('Dr. Dolittle 2'), bem como músicas interpretadas por Carole King, Os Ursinhos Carinhosos: O Filme irá encantar e entreter o público de todas as idades. Lá do céu, onde moram as nuvens e o arco-íris, os Ursinhos Carinhosos vigiam a Terra e asseguram-se que todos sejam gentis e amigáveis uns com os outros. Então, quando percebem um espírito mau fazendo artes para induzir um garoto solitário a tramar para deixar as pessoas mesquinhas, nossos fofos heróis entram em ação! Eles vêm resgatar os animais da floresta? mas será preciso muito amor, mas muito amor mesmo para derrotar o poderoso feitiço do espírito.



Screens (Clique na imagem para ver o tamanho real e pressione ESC para voltar)










































Trailer




Informações:

Título Original: The Care Bears Movie 
Gênero: 
Animação / Comédia / Família / Aventura 
Ano: 
1985
Qualidade: 
WEB-DL-RMZ 1080
Idiomas: 
Português-BR (Dublagem S&C - VHS) / Português-BR (Dublagem Dublavídeo - VHS) / Português-BR (Dublagem DVD) Inglês / Espanhol
Legendas: Português-BR (Músicas Dublagem Dublavídeo - VHS) / Inglês (2)
Formato: MKV
Resolução: 1440 x 1076
Duração: 76 minutos
Tamanho: 7,84 GB / 2,93 GB
Ripador: QOQ (Raw Maior) / FGT (Raw Menor) / mankind (Dublagem S&C - VHS) / Fabiano Archetti (Dublagem Dublavídeo - VHS) / jimjim (Dublagem DVD)
Remasterizador: jimjim
Colaborador(es): smwkiller / alfablac / mankind / Gabriel Schneider (Legenda da 6ª música)
Uploader: jimjim
Senha: yhteinenolehjim

Baixar: MEGA (Versão Maior) / TELEBOX (Versão Maior) / TERABOX (Versão Maior) / TELEBOX (Versão Menor) / TERABOX (Versão Menor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário