Pesquisa

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Asterix (Pack de HQs)

























Sinopse:

Asterix (no Brasil) ou Astérix (em Portugal e outros países lusófonos) (em francês: Astérix), é uma série de histórias em quadrinhos criada na França por Albert Uderzo e René Goscinny no ano de 1959, baseado no povo gaulês e em grande parte no tempo do seu grande chefe guerreiro Vercingetorix.

As primeiras publicações surgiram na revista Pilote, logo no primeiro número a 29 de outubro de 1959. O primeiro álbum Asterix o Gaulês foi editado em 1961, a partir do qual começaram a ser lançados anualmente.

As histórias de Asterix foram traduzidas até o momento para 83 línguas e 29 dialetos, incluindo o português europeu/brasileiro e o mirandês, sendo muito populares na Europa, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, América Latina, África e Ásia. Porém não são ainda tão conhecidas nos Estados Unidos e no Japão. Já foram lançados 35 álbuns que venderam 350 milhões exemplares em todo o planeta,[8] um dos quais é uma compilação de histórias curtas. Asterix também inspirou 12 adaptações para cinema (8 de animação e 4 de imagem real), jogos, brinquedos e um parque temático.


Screens (Clique na imagem para ver o tamanho real e pressione ESC para voltar)



























Informações:

Título Original: Asterix
Autor: Albert Uderzo / René Goscinny
Editoras: 
Bruguera / Cedibra / Record
Gênero: Aventura / Comédia
Ano: 1959 (Primeira Edição)

Nº de voltumes: 44 + 7 (Extras não fazem parte da coleção)
Nº de páginas: Diversas

Idiomas: Português-BR / Português-PT
Formato: PDF / CBR
Duração: 46 minutos
Tamanho: 4 MB ~ 155 MB
Scanlator: desconhecido / kike / Gizmo / comics-na-web / tralhasvarias / Quadrideko / eumarduke / Fernandão (Asterix e Cleopatra)
Uploader: jimjim
Senha: yhteinenolehjim
Obs: Fórum lançadas oficialmente 44 revistas, eu adicionei mais 7 que não fazem parte da coleção. Algumas eu não encontrei em Pt-Br, e outras só foram lançadas em Pt-Pt.

Baixar: MEGA / TERABOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário