Pesquisa

terça-feira, 11 de junho de 2019

As Peripécias Do Sapinho Valente

























Sinopse:

Na lagoa Feliz, todos vivem se divertindo entre flores e pedrinhas, sem imaginar que o terrível Peixe-Gato, um grande comedor de sapinhos, ameaça a vida de todos os habitantes se o rei não entregar sua jovem filha Tuca para ser sua esposa. Só Daniel, um sapinho esperto e corajoso pode salvá-la.


Screens (Clique na imagem para ver o tamanho real e pressione ESC para voltar)


























Informações:

Título Alternativo: As Aventuras do Sapinho Galante
Título Original: 
The Brave Frog's Greatest Adventure
Gênero: Animação
Ano: 1985
Qualidade: DVD-RIP
Idiomas: Português-BR
Legendas: S/L
Formato: MKV
Resolução: 720 x 480
Duração: 94 minutos
Tamanho: 2,12 GB
Ripador: jimjim
Uploader: jimjim
Senha: yhteinenolehjim
Observação: O JBox já virou especialista em divulgar o lançamento de produções obscuras que poucas pessoas se dariam conta serem animes. A VTO Continental (a mesma que lançou A Lenda do Zorro e Alladin no Brasil) está colocando nas lojas (e piscinões de hypermercados XD) o DVD As Peripécias do Sapinho Valente. Assim como os já citados Zorro e Alladin, a empresa já engana o consumidor pela capa, anunciando a disponibilidade de áudio 5.1, inexistente no disco, ripado diretamente do VHS lançado nos anos 90.

As Peripécias do Sapinho valente é um longa metragem que reúne vários episódios do anime Kerokko Demetan, produção da Tatsunoko de 1973. O anime estrelado pelo sapinho Demetan não fez muito sucesso na época, e teve apenas 39 episódios produzidos por Tatsuo Yoshida e exibidos pela Tv Fuji. O personagem é muito famoso na Europa, talvez até mais que em seu país de origem.

Baixar: MEGA / TELEBOX / TERABOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário