Pesquisa

terça-feira, 27 de março de 2018

Peter Pan No Bouken
























Sinopse:

Peter Pan no Bouken é uma série produzida pela Nippon Animation, e dirigida por Takashi Nakamura (Fantastic Children / Robot Carnival) e Yoshio Kuroda (Sawamu, o Demolidor / Puchi, o esquilo / Dog of Flanders), foi ao ar primeiramente na Fuji TV entre 8 de janeiro de 1989 até 24 de dezembro de 1989. É uma adaptação do romance clássico Peter Pan de James Matthew Barrie, e teve um total de 41 episódios.

Faz parte da World Masterpiece Theater, uma série de animações famosa da Nippon Animation, que produziu várias versões animadas de vários livros clássicos diferentes e histórias em cada ano. A série, adaptado do material do romance original, também adiciona inúmeros arcos originais na história.

No Brasil a série foi exibida no canal Rede Globo em 1991. Em Portugal foi emitido pelo canal SIC com dublagem portuguesa em 1995.

A série também foi mais tarde traduzida e lançada em vários outros idiomas tendo audiências em todo o mundo. Na Europa, foi transmitido nos canais de televisão Telecinco (Espanha), RTL Television (Alemanha), KiKA (Alemanha), Italia 1 (Itália), TV3 (Suécia) e Fox Kids (Suécia), YLE (Finlândia) e TVP 2 (Polônia). Também foi ao ar em vários outros países, como Israel (na IETV e Fox Kids), México (XHGC-TV) e nas Filipinas (ABS-CBN).

A história começa com Wendy tendo um sonho em que Peter Pan a salva das garras do Capitão Gancho, depois Peter Pan perde sua sombra e o resto vocês já estão cansados de saber...
A série a principio é muito parecida com o Peter Pan que conhecemos com muito poucas diferença, porém na segunda parte da história ele tem uma tendência um tanto sombria e inclusive introduz personagens que não fazem parte da história original.


Screens (Clique na imagem para ver o tamanho real e pressione ESC para voltar)

















































































Informações:

Título Original: ピーターパンの冒険
Título Alternativo: Peter Pan & Wendy

Gênero: Ação / Aventura / Fantasia
Ano: 1989
Episódios: 
41
Qualidade: BD-RIP
Idiomas: Japonês
Legendas: Português-Br (Hardsub)
Formato: MKV
Resolução: 640 x 480
Duração: 23 minutos
Tamanho: 176 MB
Fansub: Danillo, Jules Magalhães e Dark Over Lord
Colaborador(es): reianubiz
Uploader: jimjim

Baixar: DEGOO GOOGLE DRIVE MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário